PÃO QUENTE DIÁRIO


VISITE O SITE www.paoquentediario.com.br

Lecionário Litúrgico – Espaço Teológico Ecumênico – Mensagens Diárias

Sobre Derval Dasilio

professor teólogo filósofo
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a PÃO QUENTE DIÁRIO

  1. Querido Derval Dasilio,
    Saudações em Cristo. Amado amigo fiquei triste quando acessei o pão quente diaário e não mais o encontrei. Amado já participei da equipe e fiquei muito triste com algo que deve ter acontecido. Sou amigo do Rev. Ricardo e por onde ele está? Escrevo para ele e não me responde. Sei que o amado escreve no pão, por favor se for possível me coloque a par ou me direcione para o Ricardo. Por favor agradeço e aguardo um retorno.
    PELOS LAÇOS DA CRUZ DE CRISTO
    Rilvan Stutz
    rilvantz@gmail.com

    • Valeu a pena manter esta chamada no meu blog. O Pão Quente
      tem trazido alegrias, e muita saudade. Tive a oportunidade de publicar
      mais de 150 artigos litúrgicos, 3 ciclos inteiros, ali…
      Ricardo é um grande amigo.

Deixe uma Resposta

